Qual o prazo e custo da entrega?

Todos os pedidos enviados via Correios terão um prazo para postagem de 3 dias úteis. O cliente imediatamente receberá o seu código de rastreio via email, pode onde poderá acompanhar o seu pedido. Pedidos por Sedex podem levar até 5 dias úteis após postagem para recebimento. Já os pedidos por PAC podem levar até 15 dias úteis, dependendo da localidade.

O valor a ser pago pela entrega também varia de acordo com o número de peças e o peso do produto.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


Comprou com a gente, não deu certo e quer devolver a peça ou trocar? Saca só a nossa política de trocas e devoluções.
 
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO:
- As solicitações para devolução deverão ser feitas exclusivamente pelo nosso email: contato@shopjosephine.com.br, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Caso a solicitação seja feita fora desse período, a Josephine tem o direito de não aceitar mais a devolução, certo? 
- Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para:
Loja Josephine - Av. Padre Antônio Tomás, 850, loja 33 – Aldeota – 60140-160 – Fortaleza/CE sempre pela opção PAC. 
- Só serão aceitos produtos sem marca de uso e que não tenham sido modificados de alguma forma. Ex: ajuste, bainha, etc. 
- No caso de devolução, o frete fica por conta da gente. Te enviaremos um código de postagem. 
- O ressarcimento total (valor da compra + frete de devolução) será feito assim que o produto chegar no nosso centro de trocas e devoluções e passar pela análise. 
 
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DO PRODUTO
- As solicitações para devolução deverão ser feitas exclusivamente pelo nosso email: contato@shopjosephine.com.br, em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. 
- Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para:
Loja Josephine - Av. Padre Antônio Tomás, 850, loja 33 – Aldeota – 60140-160 – Fortaleza/CE sempre pela opção PAC.
- O produto devolvido passará por uma análise e, sendo constatado defeito de fabricação, enviaremos outra peça sem custo algum caso o cliente queira a troca ou devolveremos o valor total do pedido caso o cliente 
queira o ressarcimento.   
 
TROCA POR OUTRO TAMANHO OU MODELO
- As solicitações para troca deverão ser feitas exclusivamente pelo nosso email: contato@shopjosephine.com.br, em até 7 dias úteis após o recebimento do produto. Caso a solicitação seja feita fora desse período, a Josephine tem o direito de não aceitar mais a troca, certo? 
- Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para:
Loja Josephine - Av. Padre Antônio Tomás, 850, loja 33 – Aldeota – 60140-160 – Fortaleza/CE sempre pela opção PAC.
- Só serão aceitos produtos sem marca de uso e que não tenham sido modificados de alguma forma. Ex: ajuste, bainha, etc. 
- Assim que a peça chegar pra gente, te enviaremos a peça da troca sem custo adicional. 

NÃO ACEITAMOS TROCA/DEVOLUÇÃO DE:
- Todas as peças da seção "BAZAR" do nosso site.
 
O atendimento relativo às trocas e devoluções funciona de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00. '
 

É seguro comprar na Josephine?

Sim, todas as informações inseridas para realização da compra são apagadas após sua conclusão. O modelo de comércio virtual adotado pela Josephine resguarda tanto seu cliente quanto a própria empresa, gerando uma satisfação mútua e uma geração de confiança que lhe permite vestir a sua marca preferida!

Quais as formas de pagamento?

O pagamento é realizado por meio da ferramenta PagSeguro, sendo aceitas todas as bandeiras de cartão adotadas pela operadora.

Posso parcelar?

O parcelamento pode ser feito segundo as normas da operadora de cartão de crédito e sua política de juros.

Como escolher o tamanho certo?


 
Na página de cada produto existe um botão para acessar o guia de tamanhos de cada modelo.