TERMO DE USO
A Josephine se compromete a fornecer todas as ferramentas de privacidade a seus clientes. Os dados referentes a localidade são usadas exclusivamente para a entrega do produto ao destino solicitado pelo correios ou transportadora.
Os dados referentes ao cartão de crédito são solicitados segundo as exigências da operadora de cartão de crédito e imediatamente destruídos após a realização da compra, não devendo haver qualquer preocupação quanto a isso.
A Josephine pede de seus clientes apenas os dados básicos para realização de qualquer operação em e-commerce e preza pela satisfação de seus clientes desde a fase de compra até a entrega do produto.
 
O valor a ser pago pela entrega também varia de acordo com o número de peças e o peso do produto.
 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


Comprou com a gente, não deu certo e quer devolver a peça ou trocar? Saca só a nossa política de trocas e devoluções.
 
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO:
- As solicitações para devolução deverão ser feitas exclusivamente pelo nosso email: contato@shopjosephine.com.br, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Caso a solicitação seja feita fora desse período, a Josephine tem o direito de não aceitar mais a devolução, certo? 
- Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para:
Loja Josephine - Av. Padre Antônio Tomás, 850, loja 33 – Aldeota – 60140-160 – Fortaleza/CE sempre pela opção PAC. 
- Só serão aceitos produtos sem marca de uso e que não tenham sido modificados de alguma forma. Ex: ajuste, bainha, etc. 
- No caso de devolução, o frete fica por conta da gente. Te enviaremos um código de postagem. 
- O ressarcimento total (valor da compra + frete de devolução) será feito assim que o produto chegar no nosso centro de trocas e devoluções e passar pela análise. 
 
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DO PRODUTO
- As solicitações para devolução deverão ser feitas exclusivamente pelo nosso email: contato@shopjosephine.com.br, em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. 
- Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para:
Loja Josephine - Av. Padre Antônio Tomás, 850, loja 33 – Aldeota – 60140-160 – Fortaleza/CE sempre pela opção PAC.
- O produto devolvido passará por uma análise e, sendo constatado defeito de fabricação, enviaremos outra peça sem custo algum caso o cliente queira a troca ou devolveremos o valor total do pedido caso o cliente 
queira o ressarcimento.   
 
TROCA POR OUTRO TAMANHO OU MODELO
- As solicitações para troca deverão ser feitas exclusivamente pelo nosso email: contato@shopjosephine.com.br, em até 7 dias úteis após o recebimento do produto. Caso a solicitação seja feita fora desse período, a Josephine tem o direito de não aceitar mais a troca, certo? 
- Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para:
Loja Josephine - Av. Padre Antônio Tomás, 850, loja 33 – Aldeota – 60140-160 – Fortaleza/CE sempre pela opção PAC.
- Só serão aceitos produtos sem marca de uso e que não tenham sido modificados de alguma forma. Ex: ajuste, bainha, etc. 
- Assim que a peça chegar pra gente, te enviaremos a peça da troca sem custo adicional. 

NÃO ACEITAMOS TROCA/DEVOLUÇÃO DE:
- Todas as peças da seção "BAZAR" do nosso site.
 
O atendimento relativo às trocas e devoluções funciona de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00. '