TROCAS E DEVOLUÇÕES
Comprou com a gente, não deu certo e quer devolver a peça ou trocar? Saca só a nossa política de trocas e devoluções. :)

COMO FUNCIONA: 


- Enviar um email em contato@shopjosephine.c
om.br, em até 15 dias corridos após o recebimento do produto. Caso a solicitação seja feita fora desse período, a Josephine tem o direito de não aceitar mais a devolução, certo? :) 
- Informar no email se deseja fazer troca ou devolução e nós te encaminharemos as regrinhas da cada um. 
- Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para: Loja Josephine - Av. Padre Antônio Tomás, 850, loja 33 – Aldeota – 60140-160 – Fortaleza/CE sempre pela opção PAC. 
- Só serão aceitos produtos sem marca de uso e que não tenham sido modificados de alguma forma. Ex: ajuste, bainha, etc. 

 

POLÍTICA DE TROCA:

- Aproveita que a primeira troca é grátis! :)
- Na segunda troca, o cliente nos envia a peça e assim que chegar pra gente, nossa equipe entrará em contato por email em até 3 dias úteis.
- Logo depois a peça por uma análise da fábrica enviaremos a peça da 
troca sem custo adicional. 


POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO:
- Em até 3 dias úteis depois da solicitação por email, você vai receber um código de postagem para você efetuar a devolução na sua cidade sem custo. 
- O ressarcimento total (valor da compra + frete de devolução) será feito assim que o produto chegar no nosso centro de trocas e devoluções e passar pela análise. O mesmo será feito num prazo 5 dias úteis. 
- No caso de devolução por defeito, o produto devolvido passará por uma análise e, sendo constatado defeito de fabricação, enviaremos outra peça sem custo algum caso o cliente queira a troca ou devolveremos o valor total do pedido caso o cliente queira o ressarcimento.   
 

NÃO ACEITAMOS TROCA/DEVOLUÇÃO DE:
- Todas as peças da seção "BAZAR" do nosso site. Será enviado um email logo depois da confirmação da compra, onde o cliente será informado que essa sessão não aceita trocas. Só será enviado com confirmação via email. 


COMO É FEITO O ESTORNO DOS VALORES NO CASO DE DEVOLUÇÃO?

Para compras no cartão de crédito o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O prazo pode variar de acordo com o fechamento da fatura. Para compras em débito online o estorno é efetuado em forma de crédito na conta do Pag Seguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor. Para compras através de transferêcia bancária, solicitaremos por email o número da conta para ser efetuada uma transferência. 


EM QUANTO TEMPO RECEBO UMA TROCA?

O prazo varia de acordo com a região, mas normalmente é feito numa média de 15 a 30 dias. 

 
O atendimento relativo às trocas e devoluções funciona de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00. '