Trocas e devoluções | Shop Josephine

✈️ FRETE GRÁTIS + 10% OFF - CUPOM: FRETEGRATIS10 ✨

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

✈️ FRETE GRÁTIS + 10% OFF - CUPOM: FRETEGRATIS10 ✨

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
  • Comprou com a gente, não deu certo e quer devolver a peça ou trocar? Saca só a nossa política de trocas e devoluções.

PRIMEIRA TROCA GRÁTIS — Utilize o formulário ao final desta página.

Nossa primeira troca grátis só vale para clientes que não tiveram frete grátis na compra, sendo por frete grátis acima de R$500 ou alguma promoção pontual. Não vale para região SUL.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO:
– As solicitações para devolução deverão ser feitas exclusivamente pelo nosso email: trocasedevolucoes@shopjosephine.com.br, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Caso a solicitação seja feita fora desse período, a Josephine tem o direito de não aceitar mais a devolução, certo?
– Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para:
Loja Josephine – Av. Padre Antônio Tomás, 850, loja 33 ou 34 – Aldeota – 60140-160 – Fortaleza/CE sempre pela opção PAC e dentro da sua embalagem original.
– Só serão aceitos produtos sem marca de uso e que não tenham sido modificados de alguma forma. Ex: ajuste, bainha, etc.
– No caso de devolução, o frete fica por conta da gente. Te enviaremos um código de postagem.
– O ressarcimento total será feito assim que o produto chegar no nosso centro de trocas e devoluções e passar pela análise, no prazo de até 3 dias úteis.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DO PRODUTO
– As solicitações para devolução deverão ser feitas exclusivamente pelo nosso email: trocasedevolucoes@shopjosephine.com.br, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
– Depois da solicitação, encaminharemos o código de postagem para o cliente efetuar a devolução nos próprios correios.
– Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para:
Loja Josephine – Av. Padre Antônio Tomás, 850, loja 33 ou 34 – Aldeota – 60140-160 – Fortaleza/CE sempre pela opção PAC e dentro da sua embalagem original.
– No caso de devolução por defeito o frete fica por conta da gente. Te enviaremos um código de postagem.
– O ressarcimento total será feito assim que o produto chegar no nosso centro de trocas e devoluções e passar pela análise, no prazo de até 3 dias úteis.
– O produto devolvido passará por uma análise e, sendo constatado defeito de fabricação, enviaremos outra peça sem custo algum caso o cliente queira a troca ou devolveremos o valor total do pedido caso o cliente queira o ressarcimento.

TROCA POR OUTRO TAMANHO OU MODELO
– As solicitações para troca deverão ser feitas exclusivamente pelo nosso email: trocasedevolucoes@shopjosephine.com.br, em até 7 dias úteis após o recebimento do produto.
Caso a solicitação seja feita fora desse período, a Josephine tem o direito de não aceitar mais a troca, certo?
– Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para:
Loja Josephine – Av. Padre Antônio Tomás, 850, loja 33 ou 34 – Aldeota – 60140-160 – Fortaleza/CE sempre pela opção PAC e dentro da sua embalagem original.
– Só serão aceitos produtos sem marca de uso e que não tenham sido modificados de alguma forma. Ex: ajuste, bainha, etc.
– Assim que a peça chegar pra gente, te enviaremos a peça da troca sem custo adicional.

O atendimento relativo às trocas e devoluções funciona de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00. ‘

Qualquer dúvida estamos à disposição, ok? Conta com a gente! <3

Obrigada,

Equipe Josephine

Atendimento por e-mail

Se preferir, entre em contato direto através do e-mail trocasedevolucoes@shopjosephine.com.br

E-mail de contato enviado com sucesso.